O que eu pretendo com este Blogue


Devido ao facto do servidor Abelhas.pt fechar a 31/3/2016, nesse dia vamos entrar em manutenção até termos um servidor novo.

Para quem quiser abrimos todas as pastas para download http://abelhas.pt/xutinho

aproveitem para fazer o download de todos os ficheiros que não tem.

Tentaremos voltar o mais breve possivel

Baratta-filmes

Noticias

18 março 2013

Gerenciar Downloads com MiPONY



Proliferam-se na internet sites que oferecem hospedagem de arquivos e muitos navegantes de plantão adotaram esse serviço para armazenar seus dados. Mas como ninguém trabalha de graça, esses mesmos sites oferecem níveis de serviço. Para baixar arquivos de graça, o usuário passa por uma série de telas, verificações e limitações de velocidade para conseguir o que quer. Quem paga para ter uma conta vê seus downloads se iniciarem em poucos cliques. Já os usuários do serviço gratuito passam por momentos de espera e um bombardeio de anúncios publicitários. Se você não quer pagar para baixar seus arquivos ou perder tempo com obstáculos, o MiPONY pode ser a solução. Esse gerenciador de arquivos possui opções e ferramentas que diminuem o tempo de espera para os downloads, além de oferecer a chance de parálos durante o processo.

Nível de dificuldade: Mediano

Tempo gasto: 30 minutos

Compatível com: Windows 7, Vista e XP

Passo a passo

Da internet para seu PC

1º A fonte do programa


Clique no botão Download MiPONY, na aba Download, em www.mipony.net/br para baixar o programa. O arquivo possui 8MB e o processo segue o padrão. A instalação da barra Babylon é totalmente opcional e não interfere no funcionamento do gerenciador de downloads.

 

2º As funções do MiPONY


A tela principal do programa é composta de barra superior, que possui as principais funções, e de corpo, que serve como um navegador- padrão. Você tem duas opções na barra superior: usar o MiPONY como seu browser (Navegar e Baixar) ou somente como o gerenciador de downloads (Adicionar Links).

3º Do seu jeito



Antes de começar, vamos configurar o programa. Clique no botão Opções, presente na barra superior. Na próxima tela, você pode mudar o idioma, selecionar o destino de cada download, definir o número de downloads ao mesmo tempo, a velocidade, entre outras opções.
4 Sua conta
Caso você seja assinante de algum serviço de hospedagem, pode usufruir das regalias oferecidas aos clientes que pagam . Ainda em Opções, clique na aba Premium e adicione seu login (nome de usuário e senha) no serviço correspondente ao site que assinou.

5º Hora de baixar


Vamos ao que interessa. Clique no botão Adicionar Links e cole o endereço que deseja baixar no campo superior do programa. Clique no botão Detectar Links para que o programa faça uma checagem no link para saber se ele se está disponível. Tudo certo? Clique em Baixar selecionados.

6º Gerenciamento


Todos os downloads estão listados no botão Downloads. Essa tela registra a ordem dos links que serão baixados. Você pode alterá-la, eliminar algum link que não deseje mais baixar e até parar algum download para baixar em outra seção. É uma boa maneira de definir os downloads prioritários.

7º Mais opções


O botão Estatísticas exibe algumas informações interessantes dos downloads em progresso, como o tempo que ainda falta e a taxa de download em cada processo ativo. Já o botão Pasta de Downloads dá acesso fácil aos arquivos baixados, além de exibir o histórico dos links usados.

8º Hora marcada


O MiPONY possui o Agendador, ferramenta que gerencia o programa automaticamente. Entre em Opções ➜ Agendador e adicione os parâmetros no campo central da tela. Você define a hora e o programa age sozinho. Você pode agendar o início de um download, restrição de velocidade em determinada hora do dia ou mesmo o desligamento do PC.

Créditos: Ricardo Caetano

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...