O que eu pretendo com este Blogue


Devido ao facto do servidor Abelhas.pt fechar a 31/3/2016, nesse dia vamos entrar em manutenção até termos um servidor novo.

Para quem quiser abrimos todas as pastas para download http://abelhas.pt/xutinho

aproveitem para fazer o download de todos os ficheiros que não tem.

Tentaremos voltar o mais breve possivel

Baratta-filmes

Noticias

22 fevereiro 2016

Silvestre & Tweety Vol.3 - Cheira A Peixe ou Serão Figos?

 
Titulo: Silvestre & Tweety Vol.3 - Cheira A Peixe ou Serão Figos? 
Ano: 1995
Formato: Avi
Tamanho: 747MB
Duração: 00:42:00
Audio: PT-PT
 
Sinopse
O Silvestre e o Tweety nunca vão ser bons amigos, mas decidem trabalhar do mesmo lado da lei, quando se juntam à Avózinha e ao buldogue Hector para procurar pistas, desvendar mistérios e perseguir vigaristas em “As Aventuras de Silvestre e Tweety”. Do Carnaval de Nova Orleães aos excitantes salões de alta sociedade de Monte Carlo, preparem-se para muito mistério, muita aventura e muitas, muitas gargalhadas quando estes super-detetives são chamados a entrar em ação.
Em “O Caso do Peixe Desaparecido” - Quando Charlene, o maior atum que já viram, é fisgado por raptores de peixes, a Avózinha e a sua equipa de “peritos” dão um salto a Tóquio para resolver o mistério. Ultrapassando pistas falsas e perigosas armadilhas, os nossos heróis vão ter uma verdadeira surpresa quando, por fim, acabarem de desvendar este complicado mistério oriental. Em “Figueirada” - O famoso aficionado de figos Sam Ficus está furioso com os vigaristas que lhe roubaram toda a sua colheita de figos. Acabados de chegar ao sol da Califórnia, a Avózinha e os nossos amigos vão descobrir que um certo cantor de má fama está por trás do roubo. Mas, mesmo assim, vai ser preciso o heroísmo de Tweety para que os seus esforços investigativos dêem frutos. 
 
Capa

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...