O que eu pretendo com este Blogue


Devido ao facto do servidor Abelhas.pt fechar a 31/3/2016, nesse dia vamos entrar em manutenção até termos um servidor novo.

Para quem quiser abrimos todas as pastas para download http://abelhas.pt/xutinho

aproveitem para fazer o download de todos os ficheiros que não tem.

Tentaremos voltar o mais breve possivel

Baratta-filmes

Noticias

21 abril 2013

A Fantástica História da Pizza

Título: Totò Sapore e la magica storia della pizza 
Título em Português: A Fantástica História da Pizza
Genêro: Animação/Infantil 
Ano: 2003 
Duração: 01:19:00
Tamanho: 910MB 
Audio: PT-BR
Formato: Avi
Qualidade: Excelente

Sinopse
Toto Sapore é um jovem contador de histórias com um sonho: tornar-se um grande cozinheiro. Sua vida muda quando faz amizade com Pulcinella, que lhe dá de presente quatro panelas velhas e mágicas, que aparentemente parecem inúteis, mas que transformam qualquer alimento em maravilhosas e apetitosas comidas. Enquanto isso, uma guerra entre os reinos da França e de Nápoles está prestes a estourar. Quando os exércitos de ambos os reinos estão prontos para a batalha, Toto Sapore junta alguns ingredientes, e com habilidade de um grande cozinheiro cria um novo prato, a pizza. O vulcão Vesúvio, que foi transformado em forno entra em erupção e faz cair milhares de pedaços de pizzas sobre os exércitos. Este espetáculo pirotécnico inusitado, e o aroma das pizzas unem os napolitanos e franceses, trazendo paz e felicidade.
 





Down:
Créditos: A.C.

1 comentário:

  1. Muito obrigado do fundo do meu coração, estava atrás desse filme algum tempo, na verdade no dvd original, mas sumiu do mercado.... na internet tbm é difícil de achar. Até desisti de tanto procurar e achei seu blog sem querer. Muito obrigado.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...